sexta-feira, 31 de maio de 2013


Quase eu ganho DOIS MILHÕES.
Teddy Williams

Eu sou um pouco sonhador. E até acredito em meus sonhos e tento realizá-los. Só quem sonha e tenta sabe o quanto é difícil ter sorte nessas realizações. E sorte é o que mais desejamos ter, mesmo que eu não acredite nela. Já conheci seis estados do Brasil, pelo trabalho que realizo e outros acontecimentos. Só no Ceará, dos 184 municípios, já conheci em viagens mais de 100. Já estive me apresentado com amigos em um dos mais antigos teatros da America Latina, em Ouro Preto/Minas Gerais.

Sonhei que teria uma grande surpresa, mas eu deveria refletir muito e escolher seis números para jogar na MegaSena. No meu sonho eu receberia DOIS MILHÕES trazidos pelas MÃOS da SORTE e ainda muito bem ESCOLTADOS. Só deveria jogar na MEGASENA, nada mais do que isso. Mas não sou de fazer apostas e nem jogos no geral. Não pensei e nem joguei os seis números. Apenas pedi que um amigo escrevesse os números e os jogasse.


No dia seguinte tive uma grande surpresa. A SORTE passou bem perto de onde eu estava, em uma loja comprando um livro para estudar. Ela de preto nem deu fé de mim. Não parou e nem entrou. Porém, de onde eu estava, vi com a maior clareza possível, ela de preto, passou com DOIS MILHÕES e eu fiquei admirando, muito admirado. De longe a sorte é linda e forte e vi também que o outro MILHÃO estava bem protegido. Nos ombros da polícia.
 (2 fotos)





Nenhum comentário: